Semana Pedagógica será realizada a partir desta quinta-feira

Antecedendo a volta às aulas, educadores do município de Araputanga participarão de Semana Pedagógica que inicia nesta quinta-feira (09),  conforme informações da Secretária de Educação Lindinalva de Souza  Andrade.
Durante o evento será abordado o tema "Motivação e trabalho em equipe", com palestra que será ministrada pelo Dr.Nilbo Ribeiro Nogueira, professor de pós-graduação da FAI (MG) e autor de diversos livros na área de educação.
Durante a Semana Pedagógica, também haverá tarde de planejamento, oficinas e o primeiro Happy Hour da Educação. “É um diferencial que nunca teve na educação, para valorizar os nossos profissionais, para que possam voltar motivados, animados para as aulas que iniciam no dia 13 de fevereiro", disse a secretária.
Climatização:
A secretária informou que as atividades escolares voltam com o Centro de Educação Infantil Flor de Romã, em ambiente climatizado. "Realizamos ano passado o processo de licitação, instalação elétrica e agora no inicio das aulas teremos os ar-condicionado funcionando para nossos alunos", afirmou.
Lindinalva disse ainda que o Centro de Educação Infantil (CEI) está inserido no Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) e recebendo recursos, conforme o número de alunos para investimentos na melhoria da instituição.